sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Megan vai atrás de Arthur na Califórnia e os dois ficam juntos!

Cheia de atitude, Megan (Isabelle Drummond) não mede esforços para conseguir o que quer. Não é que a loira pegou mesmo um avião até a Califórnia para se declarar para Arthur (Dudu Azevedo)? Chegando lá, a loira surpreende o bonitão e revela: “Listen, eu sei que cê me acha uma pirralha mimada, e por um lado eu sou mesmo: quando quero alguma coisa, movo o mundo pra conseguir. E eu quero você, Tuca Nigri.”

O diretor de vendas da Marra faz um charminho primeiro e responde: “Que declaração de amor inovadora”. Megan fica irritada, Tuca se diverte e acaba tascando o maior beijão na loira. “Eu tô louco por você, Megan”, admite o bonitão.

Não perca as emoções do último capítulo de Geração Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :