terça-feira, 7 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Lara termina tudo com Brian

Depois de descobrir a traição de Brian (Lázaro Ramos), Lara (Elisa Pinheiro) decide ter uma conversa final com o marido. Extremamente magoada, a morena acusa o guru: "Você não é mais aquele Brian especial, superior, que me fez acreditar que o nosso amor era diferente. Você é igual a todos os outros homens". Desesperado por um perdão da mulher, ele tenta se justificar: "Eu sei que pode soar a desculpa mais cafajeste do mundo, mas a verdade é que não consegui me controlar. Eu tava com 35 anos de energia sexual acumulada, e aí veio você, Lara, e o seu amor me libertou dessa prisão. Mas no auge da minha libertação, você resolve fazer greve de sexo."

Inconformada, Lara não dá ouvidos para Brian e anuncia sua decisão: "Pra mim chega! Eu vou embora com o Tomás (Gabriel Palhares)". O guru fica arrasado e acaba regredindo. Dorothy (Luis Miranda) vai ao quarto do filho e o flagra agindo como um adolescente gótico depressivo.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 7/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :