terça-feira, 7 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Herval conta que vai sabotar o projeto de Manu na Marra

Decidido a arruinar o projeto de Manu (Chandelly Braz), Herval (Ricardo Tozzi) revela para Zac Vírus (Thiago de los Reyes) como irá boicotar o Marrafone Sênior: "Daqui a uns dias sai um lote experimental. Através do sistema da Marra eu mando um errado, que funciona como vírus e inviabiliza o lote todo". O inimigo de Jonas avisa que o plano servirá ainda para convencer Pamela (Cláudia Abreu) de que ele é a pessoa certa para estar no comando da empresa: "Aí eu apareço com a solução. E provo à Pamela que eu é que tenho que estar junto com ela à frente da Marra."

Zac fica chocado com o plano de Herval e questiona se ele ama mesmo Pamela. Sem pestanejar, ele responde com ódio: "Eu amo a Pamela! Tô fazendo isso por amor a ela! A Pamela não precisa da Marra, a empresa não é dela. É a herança daquele desgraçado. Quero apagar todos os vestígios da passagem de Jonas Marra (Murilo Benício) pelo mundo. Pra só aí eu e a Pamela podermos ser felizes."

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 7/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :