sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi termina namoro com Megan

Megan (Isabelle Drummond) é surpreendida por Davi (Humberto Carrão) na Mansão Marra e os dois se abraçam emocionados. Carinhosa, a loira tenta consolar o namorado, que agora é seu meio-irmão. Cuidadoso, Davi toma coragem e revela: “Isso tudo que aconteceu me fez pensar na minha vida. Não quero mais tentar ser o que eu não sou de verdade. Eu gosto de você, Megan, muito, mas eu não te amo. Eu adorei cada segundo que fiquei do teu lado, faria tudo de novo, mas agora é hora deu seguir minha vida. Não tô inteiro aqui e isso não é justo nem comigo, nem com você.” Megan começa a chorar, mas se contém e não deixa o nerd ir embora, sem antes avisar: “Você ainda vai ver que eu sou a garota perfeita pra você”. Davi dá um beijo no rosto da loira e sai, deixando a marra girl arrasada.

Não perca esta cena que irá ao ar nesta sexta-feira, 24 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :