sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi se declara e avisa que quer ficar com Manu

Depois de passar a noite consolando Davi (Humberto Carrão), Manu (Chandelly Braz) acorda ao lado dele e é surpreendida por uma declaração do amado: “Chega de mentira, chega de viver pela metade, Manu, não aguento mais viver sem você. Tenho o maior carinho pela Megan (Isabelle Drummond), mas não é ela que eu amo. Foi pros teus braços que eu corri no momento mais difícil da minha vida. Isso quer dizer alguma coisa, né?”

Emocionada, a morena concorda e o hacker completa: “Te amo, Manu, é com você que quero construir minha vida”. Emocionados, os dois se beijam. Feliz, ela admite: “Que saudades que eu tava desses beijos e de você! Será que agora a gente consegue ficar junto, Davi?”

Não perca esta cena que irá ao ar nesta sexta-feira, 24 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :