sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi procura Jonas e eles fazem as pazes

Enquanto trabalha como camelô na Taquara, Jonas (Murilo Benício) é surpreendido por uma visita de Davi (Humberto Carrão), que pede para conversar com ele. A sós, o nerd revela que ficou muito confuso ao saber que foi enganado por Herval (Ricardo Tozzi), mas que mantém sua opinião sobre seu pai: “O fato de eu saber que sou seu filho não muda minha opinião sobre você.”

Jonas entende e admite: “Admiro a sua personalidade, Davi, você era o único que tinha coragem de me enfrentar. Conviver com você na Marra, e também as besteiras que eu fiz, me fizeram repensar um monte de coisas. Você sempre foi um cara de visão, no fundo, eu reconhecia isso. Mas como é que um pavão como eu ia admitir?”. Emocionado, o magnata aproveita para pedir uma oportunidade de conhecer melhor seu filho. Davi fica balançado e cede: “Acabei de descobrir o meu pai biológico. Acha que eu não vou querer conhecer melhor esse cara?”

Não perca estas cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira, 24 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :