terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fábio Audi estreia na TV após atuar em filme pré-indicado ao Oscar

Fábio Audi, que atuou no curta “Hoje eu quero voltar sozinho” e que disputa o Oscar 2015 de melhor filme estrangeiro, vai estrear na TV através da novela "Alto Astral".

Ainda com brilho nos olhos, Fábio conta como sua atuação no hypado filme abriu as portas para a carreira na TV Globo. “Fui convidado a fazer um teste para o papel de Heitor. Fui aprovado e agora estou no elenco de Alto Astral”, explica o ator. Ele também revela que essa é a sua primeira experiência com televisão. “Eu nunca tinha feito nem comercial. Estou achando o máximo!”, diz empolgado.

Apesar de ter participado de vários festivais ao redor do mundo, Fábio Audi ainda pode ser um nome e rosto desconhecido do grande público. Problema este que será facilmente resolvido com a sua participação na nova novela das 7. Com a estreia prestes a acontecer, o ator fala sobre a expectativa em aparecer na telinha. “Estou feliz e ansioso, mas ao mesmo tempo muito tranquilo. Eu fui me acostumando com a ideia e esquecendo um pouco esta pressão, pois acabei me entregando ao trabalho”, conta entusiasmado.

Nenhum comentário :