quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória pede para ficar na casa de Gilda

A estadia de Vitória (Bianca Bin) na casa de Cristina (Fabiula Nascimento) está indo de mal a pior. Mas a patricinha não quer voltar para a casa de Carlota (Giulia Gam) de jeito nenhum. Então, a professora tem uma ideia para tirar Vitória da sua casa e ainda irritar a socialite.

Com suas malas embaixo dos braços, Vitória bate na casa de Gilda (Letícia Spiller) e pede para ficar ali. Gilda, que não é boba, percebe logo a jogada: “Vitória, já saquei que o motivo de você querer ficar aqui é pra cutucar a sua mãe! Você quer provocar a onça”. Mas a patricinha insiste: “A Carlota sabe o que eu acho! Por mim, você estava com meu pai! Era a minha ‘boadrasta’... E comigo aqui, isso pode acontecer mais rápido!”, diz ela. Gilda decide enfrentar Fernando (Marco Ricca) e aceita o pedido de Vitória. “Quer saber? Você pode ficar aqui, sim! O Fernando e a Carlota que engulam! E a seco!”, diz Gilda.

Enquanto Vitória se acomoda no quarto de Rodrigo (Brenno Leone), Gilda diz que Fernando vai ficar uma fera quando descobrir a novidade. Vitória diz que sempre sonhou em ter uma boa relação com a mãe, assim como Gilda tem com o filho. “A minha relação com a Carlota, ou com essa Beatriz... Nunca vai ser boa. Não tem nenhum sentimento bom entre a gente, entende?”, diz Vitória. ===Gilda tenta convencer Vitória a dar uma chance a Beatriz (Heloísa Périssé), mas ela não lhe dá ouvidos e só quer saber de destruir Carlota. “Quando eu desenterrar o segredinho dela, o Fernando vai vir correndo para você”, promete Vitória.

Não perca essas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 22 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :