quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória pede para Fernando ficar longe de Sandra

Parece que Vitória (Bianca Bin) está prestes a perder seu reinado. Com a descoberta de que Sandra (Isis Valverde) é filha legítima de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), a patricinha fica sem chão e questiona o pai, insegura: “Vai ignorar a Sandra? Ou vai querer reinar com duas princesas?”.

A jovem não contem as lágrimas e desabafa: “Quem foi que você ensinou a andar de bicicleta? E quando eu tinha medo do palhaço no circo, quem me ajudou?”. O empresário, emocionado, diz que nunca vai esquecer de nenhum desses momentos. Mas Vitória quer mais e faz o pai prometer que vai ficar longe da enfermeira. “Se você gosta de mim, se me ama mesmo, fica longe dela. Me promete! A sua princesa sou eu”, implora.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 02 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :