segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória arma barraco com Carlota e confessa que sente inveja de Sandra

Após testemunhar o atropelamento de Júlia (Claudia Assunção), Vitória (Bianca Bin) vai correndo para a mansão culpar Carlota (Giulia Gam) pelo acidente. A loira já chega causando: “Está comemorando o quê, Carlota? A morte da Júlia?”, pergunta a patricinha na frente de todos os familiares. A discussão está iniciada!

Elas trocam acusações e Carlota manda Vitória sair e nunca mais voltar a mansão. Ela pega o chaveiro da patricinha e separa as chaves: “A do carro pode levar! É um brinde da sua ex-família! Mas a chave aqui de casa, você nunca mais vai ter! Vai embora daqui!”. Vitória retruca antes de sair: “Se eu aparecer morta vocês já sabem quem foi!”.

Fernando (Marco Ricca) sai atrás de Vitória e tenta acalmar os ânimos da filha: “Para com isso! Já te disse que essa sua obsessão só está complicando as coisas entre nós, me afastando de você...”. E ela acaba confessando: “Quem tá mentindo não sou eu! Vocês não me dão o menor crédito. Às vezes tenho inveja da Sandra, sabia?”. Fernando fica sem entender o que a patricinha quer dizer e ela explica: “Aquela família apoia sempre ela em tudo. Eu tenho inveja disso, sim!”.

Por essa, ninguém esperava! Princesa Vitória entregando que sente inveja de Sandra! Não perca essa cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :