sábado, 18 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Sandra insiste em saber a verdade de Beatriz

Sandra (Isis Valverde) está decidida a saber toda a verdade sobre um possível envolvimento de Beatriz (Heloísa Périssé) com o jornalista Paulo (Caco Ciocler). A enfermeira resolve ter uma conversa franca com a dona de casa: “Me diz, mãe! O Paulo pode ser o pai da Vitória (Bianca Bin)? Por isso que você não quer fazer o teste de paternidade?”. Sandra acha que o pavor da mãe não tem a ver com o medo de perdê-la, e sim com o fato de que Vitória pode ser filha de Paulo, e não de Elísio. “Essa história mexeu com a sanidade de todo mundo! Até você tá alucinando agora”, diz a dona de casa.

Sandra alerta que a mãe não vai poder fugir do assunto por muito tempo. “Eu estou te dando a chance de me contar a verdade agora! Prefere o quê? Que eu saiba lendo a porcaria de um papel do laboratório, depois?”, diz a jovem. Beatriz fica nervosa com o assunto, mas Sandra continua: “Você sabe que o Paulo foi procurar a Vitória? Ele foi pedir pra ela te convencer a fazer o teste!”. Sandra logo emenda: “Qual o interesse dele nessa história? Você consegue me explicar, dona Beatriz?”.

Não perca essa cena que vai ao ar neste sábado, 18 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :