sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Sandra desconfia que Paulo é pai de Vitória e coloca Beatriz contra a parede

Sandra (Isis Valverde) conversa com Beatriz (Heloísa Périssé) na cozinha. “Passei o dia pensando nas razões dessa sua teimosia em não fazer o teste de paternidade...”, diz a jovem. “Já pensou que eu não quero acreditar que você não é minha filha?!”, pergunta a dona de casa.

Desconfiada, a enfermeira puxa o fio da meada: “Me lembrei de quando eu era pequena, adorava ir na casa do Paulo, ouvir música, ele me dava uma balas de leite... E você implicava sempre!”, comenta Sandra. “Ele te deseducava!”, retruca a mãe. “Pra mim essa sua birra toda com o Paulo tem a ver com outra coisa... Existe uma chance do Paulo ser o pai da Vitória! Não é isso, dona Beatriz?”, pergunta a jovem.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :