sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Rodrigo enfrenta Gilda para desistir de viagem

Através de Mário (Guilherme Fontes), Gilda (Letícia Spiller) descobriu que Fernando (Marco Ricca) vai patrocinar a temporada de Rodrigo (Brenno Leone) no Havaí. Gilda liga para Fernando e conta que o filho perdeu o campeonato de surfe. “Olha aqui! Se ele arrumar uma moedinha que seja pra ir pro Havaí, eu vou saber que tem dedo seu nisso!”, avisa a gerente da Spice, sem dizer que já sabe da armação do ex-amante. Fernando afirma que não vai se envolver em nada, mas Gilda deixa claro que se o filho for para o Havaí, ela vai contar toda a verdade para Carlota (Giulia Gam).

Mal termina o telefonema, Rodrigo chega à boutique todo animado e conta a grande novidade: conseguiu um patrocinador para sua viagem. Gilda proíbe o filho de viajar. “É meu sonho! Se você empatar, eu procuro meu pai!”, ameaça Rodrigo. Gilda diz que o pai do surfista nunca quis saber dele, mas ele não muda de ideia. “Quer que eu desista do patrocínio? Tudo bem! Quero a ficha completa do meu pai assim que você chegar em casa! Vou procurar ele!”, avisa Rodrigo.

Desesperada, Gilda liga para Fernando e diz que ele pode dar todo o dinheiro para Rodrigo ir para o Havaí. “Meu filho está livre pra realizar o sonho dele!”, avisa Gilda, sem dar explicações para o empresário. Não perca essas cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 31 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :