terça-feira, 7 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Rafael procura Sandra e ela desaba no choro

Rafael (Marco Pigossi) descobre que Sandra (Isis Valverde) perdeu o bebê e não pensa duas vezes antes de ir atrás da enfermeira. Na hora que chega ao prédio de Sandra, Rafa hesita antes de bater a porta. Mas toma coragem e toca a campainha. Sandra abre a porta e vê o ex-namorado. “Minha vida acabou, Rafa!”, diz Sandra ao desabar no choro. O piloto a abraça e a conforta.

Após o reencontro, Sandra entra no chuveiro, de roupa e tudo. Enquanto Rafa fica na porta do banheiro, sem se aproximar. Depois do banho, um pouco mais calma, Sandra se desculpa pelo choro. “Tudo isso que tá acontecendo na minha vida... Eu descobrir, de repente, que fui trocada na maternidade... Ter perdido meu bebê... Aí, quando eu te vi... Desabei...”, justifica a enfermeira. “Você tá sofrendo, eu também... E muito! Eu te amo, Sandra! Vamos ficar juntos!”, pede Rafael.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta terça-feira, 07 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :