segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Rafael e Paulo tentam pegar o resultado do teste de paternidade de Vitória

Um novo mistério paira no ar e Rafael (Marco Pigossi) e Paulo (Caco Ciocler) querem desvendá-lo. A dupla procura Vitória (Bianca Bin) para colocar um plano em prática. Eles querem realizar mais um teste de tipo sanguíneo para descobrir se o jornalista pode ser pai da patricinha. Porém, eles querem fazer isso sem que ela saiba. “Eu já te disse que não vou convencer a Beatriz a fazer teste nenhum”, diz Vitória. “É só você me dar o resultado do seu exame”, informa Paulo. “O Elísio e a Sandra fazem o teste deles e aí fica faltando só o da Beatriz. Ela não vai ter como dizer que não”, completa Rafael.

Vitória não se convence, mesmo com todos os argumentos: “Sabe quanto esse assunto me interessa? Zero”. Rafael indignado, retruca: “Como não? É a sua história”. A patricinha diz que está passando por um momento muito complicado em sua vida. “Beatriz e ‘minha mãe’ são duas coisas que eu não consigo usar na mesma frase! Toda minha vida me esforcei pra ser amada por uma mãe que não me suporta. Não vou viver isso outra vez”, diz Vitória.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 20 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :