segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Pedro descobre que Jussara trabalha na Spice e exige que a jovem peça demissão

Pedro (José Loreto) vai com Jussara (Thati Lopes) conhecer a loja de Ipanema em que ela está trabalhando. “Não é possível! Você trabalha na Spice? Essa boutique é da Vitória. A tua carreira de vendedora acabou!”, declara o irmão de Alex. “Eu sei lá quem é essa Vitória!?”, rebate a menina de Maricá.

Mesmo depois de se inteirar da situação, Jussara quer continuar trabalhando na boutique. “Estou me lixando pra essa gente! Quer que eu me demita? Arranja um programa de TV pra eu cantar bem rapidinho. Até lá, não saio daqui”, informa a jovem.

Jussara entra para trabalhar. Pedro percebe que Vitória (Bianca Bin) e Daniele (Alice Wegmann) estão saindo da loja e se apressa em direção ao elevador. Tarde demais. Vitória já notou a presença do rapaz. “Pedro, você por aqui?!”, indaga ela, surpresa.

Sem ter como fugir, Pedro engata um papo com as duas gatas. Durante a conversa, o irmão de Alex escuta Daniele dizer que vai se encontrar com o pai e tem uma ideia. “Peraí, o seu pai é dono da Boogie Oogie, não é? Eu vou precisar de um favor seu!”, pede o rapaz.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :