quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Paulo enfrenta Beatriz

Beatriz (Heloísa Périssé) e Paulo (Caco Ciocler) estão em pé de guerra. Isso porque a dona de casa não concorda que o jornalista escreva sua biografia. “Você vai mesmo insistir nessa ideia de escrever a sua biografia, Paulo?”, diz ela. “Já comecei! Não está vendo?”, retruca ele, apontando para a máquina. “Quer acabar com meu casamento?! Você tá enfiando a admiração que eu tinha por você num saco sem fundo! Achei que tinha ficado o respeito um pelo outro! Mas me enganei”, reclama a dona de casa.

Paulo explica que todo mundo na vida quer deixar uma herança e a biografia é uma forma de deixar um pedaço de si no mundo. Quando Beatriz sugere para que ele faça isso de outra forma, o jornalista rebate: “Talvez eu já tenha feito... Se a minha desconfiança se confirmar, e eu for mesmo o pai da Vitória (Bianca Bin)...”. Beatriz fica irritada com a suspeita de Paulo e vai saindo, mas ele continua: “Eu quero conhecer a Vitória! Eu vou atrás dela! Você querendo ou não!”. Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :