terça-feira, 14 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Inês conta para Beto que vai para Nova York atrás de Susana

Estão todos loucos atrás de Susana (Alessandra Negrini), inclusive Inês (Deborah Secco). “Está decidido! Vou pra Nova York atrás da Susana”, resolve a aeromoça. Beto (Rodrigo Simas) questiona se há necessidade mesmo, mas Inês precisa saber a amiga está, pelo menos, viva. O namorado então avisa a loira para não ficar tão esperançosa: “Tá achando que vai encontrar a Susana lá, sentadinha no sofá te esperando? Vai nessa...”. Inês não desiste e diz que na pior das hipóteses um vizinho ou alguém deve saber do paradeiro da amiga.

Então a aeromoça faz charme e agradece o apoio do namorado, dizendo que não imagina como estaria segurando essa barra sozinha. “Posso te pedir uma coisa, Beto?”, diz ela, toda sedutora. “Todas”, responde o playboy. “Me beija. Quando eu te beijo tudo some... Eu não consigo pensar em mais nada”, pede a aeromoça. “É mesmo? Quer que eu te beije muito?”, diz ele, charmoso. “Quero... E se eu desmaiar... Me acorda com outro beijo”, se derrete a moça. Não perca a cena deste casal superapaixonado que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :