sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Fernando cancela patrocínio de Rodrigo mas encontra outro jeito de se livrar dele

Fernando (Marco Ricca) vai à praia conversar com Rodrigo (Brenno Leone) sobre o patrocínio para o campeonato de surf. “Vai desistir de me apoiar, é isso?!”, questiona o surfista. “Eu não desisti de jogar no seu time. Só não posso é comprar uma briga com a torcida toda”, explica o empresário.

O empresário decidiu mudar os planos, depois que Gilda (Letícia Spiller) ameaçou contar para o mundo que Rodrigo é filho dele. Mesmo com a corda no pescoço, Fernando não desiste e arranja outra solução. “Eu banco a inscrição no campeonato de surf daqui sem ninguém saber. Você ganhando, vai com a grana do prêmio e mais o meu dinheiro pro Havaí”, diz o empresário. “E se eu perder?”, indaga Rodrigo. “Eu falei com um amigo, dono de uma fábrica de pijama. Se você perder, eu boto a grana para a sua viagem, mas quem passa por patrocinador é ele”, responde Fernando.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :