sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Fernando anuncia qual funcionário da Vip Turismo é promovido

Todos estão ansiosos na Vip Turismo. É o grande dia de Fernando (Marco Ricca) anunciar quem ganhou a promoção. “Alguns projetos foram bem interessantes... E outros vieram incompletos, como o do Mário”, informa o empresário. “Incompleto? Como assim?”, questiona Mário (Guilherme Fontes). “A sua ideia até que era boa, mas faltaram os gráficos de projeção de vendas”, responde Fernando.

Por conta desta falha, Artur (Gustavo Trestini) acredita que ele será o escolhido. Porém, a promoção é dada a Célia (Thais de Campos)! “Nossa, gente! Obrigada! Eu nem sei o que dizer...”, diz a vencedora. “Isso não é justo! Eu li o projeto da Célia, o meu era muito melhor!”, reclama Artur. “Eu não estou entendendo... Estão faltando duas páginas! Como é que pode?”, comenta Mário.

Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :