quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Célia faz surpresa para Artur, mas ele rejeita

Célia (Thais de Campos) resolve fazer uma surpresa para Artur (Gustavo Trestini). Mas ele já chega em casa de mau-humor: “Você sai cedo do trabalho, me sobrecarrega, eu chego em casa e nem um ovo frito tem!”, ele reclama. Célia tenta contornar a situação: “Amor, confia em mim. Daqui a pouco você vai ficar tão feliz que nem da fome você vai mais lembrar!”. Nesse instante toca a campainha do apartamento e Artur atende a porta.

“A surpresa que eu preparei pra você! Uma geladeira novinha em folha, meu bem...”, diz Célia toda animada. “Pode parar! Essa geringonça aqui não entra!”, Artur ordena. O carregador fica sem saber o que fazer. O bafafá começa: “Eu perdi uma promoção que era pra ser minha e ainda vou perder a tomada de decisões nessa casa? Tudo pra você, Célia?! Nem pensar!”, declara o machista.

Toda triste, Célia diz que só queria agradar o marido, mas que então, ele que tome a decisão do que fazer com a geladeira nova. Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :