segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE: Artur manda Célia recusar promoção

O casamento de Célia (Thais de Campos) e Artur (Gustavo Trestini) está sendo testado, desde que ela foi promovida na Vip Turismo. “Assim que o doutor Fernando chegar você vai recusar a promoção. Eu não sou homem de ser sustentado por mulher”, diz o marido. “Meu amor, você não tava contando com esse dinheiro?!”, lembra a esposa.

Em seguida, Célia vai conversar com Mário (Guilherme Fontes). “Não fala nada com o doutor Fernando sobre o que aconteceu com o seu projeto”, pede ela, com medo de que Mário acuse Artur de ter sabotado seu projeto pra promoção. “Não se preocupa, Célia: eu não vou te prejudicar”, responde o colega. Nesse momento, Vitória (Bianca Bin) chega pra conversar com Fernando e aproveita pra tranquilizar Mário. “A Cristina me falou que o seu projeto foi sabotado, Mário. Pode deixar que eu vou falar com o meu pai”, esclarece a patricinha. “Não precisa, Vitória. Eu encontrei as páginas que tavam faltando... O erro foi meu”, mente Mário.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :