quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Sexo e as Negas" tem coletiva de imprensa e Miguel Falabella rebate críticas na internet

A coletiva de imprensa de Sexo e as Negas agitou o Projac nesta última segunda-feira, 08. Para apresentar o programa aos jornalistas, o autor Miguel Falabella, a diretora geral, Cininha de Paula, e o elenco - incuindo Claudia Jimenez, Karin Hils, Lilian Valeska, Corina Sabbas, Alessandra Maestrini e Maria Bia.

O autor do seriado, Miguel Falabella, conta sobre a temática que vai desenvolver durante os capítulos de Sexo e as Negas: "Os temas são assuntos com que toda mulher se preocupa. Por exemplo, cabelo. Toda mulher se preocupa com cabelo. Menos aqueles 5% que já desistiram".

Além dos temas, Miguel Falabella explicou como veio a ideia do nome do seriado e sobre supostas polêmicas. "Eu já vi as críticas na internet. Só no Brasil as pessoas falam do programa antes de assistir. Eu escolhi esse nome como uma prosódia do jeito carioca de falar, inclusive por isso não tem o 'r' em negras. Por esse motivo também tinha que ser eu mesmo falando o nome no final da vinheta. As pessoas precisam encarar com humor", explica o autor.

Após ficar um tempo afastada da TV, Claudia Jimenez está volta para viver Jesuína, conselheira dos quarteto de protagonistas e narradora do seriado. Claudia conta como foi o período longe do trabalho e sobre trabalhar com Miguel Falabella. "Naquele momento eu estava preocupada em ficar boa. Claro que, sabendo que você tem um Miguel Falabella te esperando pra um novo papel, é sempre melhor. Mas agora estou bem, coração está ótimo. Daqui a pouco pode pintar até um romance, que ele já está agüentando".

Não deixe de acompanhar tudo aqui no site. Sexo e as Negas estreia na terça-feira, 16/09.

Nenhum comentário :