sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Patrícia Poeta não tem projetos na Globo e pode ficar fora do ar

O anúncio da saída de Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”, continua repercutindo na Globo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora não possui nenhum projeto para a âncora e, por isso, a companheira de William Bonner deve ficar mais de um ano na “geladeira”.

Segundo o Yahoo, no entanto, o canal continua afirmando que Patrícia vai assumir um programa voltado para o entretenimento e que o desejo partiu da própria jornalista, que busca por novos caminhos profissionais.

Conforme destaca o colunista Ricardo Feltrin, a mudança no “Jornal Nacional” pode ter ocorrido por causa de Ali Kamel, o principal executivo do jornalismo da Globo, que sempre sonhou com Renata Vasconcellos no principal noticiário da TV. Para conseguir aprovar a transição, ele apresentou pesquisas de opinião e usou a queda de audiência no horário e as recorrentes gafes para ganhar apoio de outros profissionais. Amauri Soares, diretor de programação e marido de Patrícia Poeta, foi o responsável por emplacar a esposa na bancada do telejornal. Mas, desta vez, não teve sucesso em mantê-la no posto. Ele e Kamel já se desentenderam diversas vezes e disputam poder no canal carioca.

Nenhum comentário :