Como toda repórter obstinada, Verônica (Taís Araújo) consegue ir atrás de Sandra (Susana Ribeiro) para saber qual sua ligação com Jonas (Murilo Benício). E a mulher, até então misteriosa, abre o jogo. "O Jonas sempre foi muito vaidoso, de uma ambição sem limites. Mais do que dinheiro e poder, ele queria ser conhecido como o gênio da sua geração. Para isso, ele passou por cima de todo mundo e usou quem precisava", entrega.
Decidida, Sandra revela tudo que sabe. "Minha desgraça começou quando o diabo desse homem entrou na minha vida. Me apaixonei por ele e essa foi minha maior burrada. Esse homem estragou minha vida para sempre. Quando eu conheci o Jonas, ele era bem jovem, 19 anos. Eu tinha um pouco mais. Na época, eu morava com meu namorado, o LED. Ele também era um cara genial, tão genial quanto o Jonas. A diferença é que o LED era um nerd bem típico e com o coração do tamanho do mundo", diz.
Verônica ouve tudo atentamente e fica mexida quando Sandra entrega que teve um caso com Jonas e que ele a usou para ter informações sobre os passos do LED. A partir daí, a história só piora quando Sandra solta: "O Jonas deu um jeito de silenciar o LED para sempre. Ninguém tira da minha cabeça que a morte dele foi encomendada pelo Jonas". Além de roubar a mulher do parceiro, colocá-lo na cadeia, Jonas é acusado de mandar matar o sócio. Acompanhe toda confissão de Sandra na cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de setembro.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário