quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Verônica descobre que Jonas pode ser mandante de assassinato

Como toda repórter obstinada, Verônica (Taís Araújo) consegue ir atrás de Sandra (Susana Ribeiro) para saber qual sua ligação com Jonas (Murilo Benício). E a mulher, até então misteriosa, abre o jogo. "O Jonas sempre foi muito vaidoso, de uma ambição sem limites. Mais do que dinheiro e poder, ele queria ser conhecido como o gênio da sua geração. Para isso, ele passou por cima de todo mundo e usou quem precisava", entrega.

Decidida, Sandra revela tudo que sabe. "Minha desgraça começou quando o diabo desse homem entrou na minha vida. Me apaixonei por ele e essa foi minha maior burrada. Esse homem estragou minha vida para sempre. Quando eu conheci o Jonas, ele era bem jovem, 19 anos. Eu tinha um pouco mais. Na época, eu morava com meu namorado, o LED. Ele também era um cara genial, tão genial quanto o Jonas. A diferença é que o LED era um nerd bem típico e com o coração do tamanho do mundo", diz.

Verônica ouve tudo atentamente e fica mexida quando Sandra entrega que teve um caso com Jonas e que ele a usou para ter informações sobre os passos do LED. A partir daí, a história só piora quando Sandra solta: "O Jonas deu um jeito de silenciar o LED para sempre. Ninguém tira da minha cabeça que a morte dele foi encomendada pelo Jonas". Além de roubar a mulher do parceiro, colocá-lo na cadeia, Jonas é acusado de mandar matar o sócio. Acompanhe toda confissão de Sandra na cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :