Depois de ouvir todas as barbaridades de Sandra (Susana Ribeiro), Verônica (Taís Araújo) quer saber o motivo que a fez guardar tamanhas acusações durante tanto tempo. "Fiquei com medo. Tinha amigos em Brasília. Me mudei para cá. Mas nunca consegui esquecer, nem por um dia", assume. A morena também revela que no dia que esteve na Tecnow, tentou gravar a confissão de Jonas (Murilo Benício) na feira, mas o poder que o empresário tem sobre ela ainda é latente.
A jornalista fica abalada e começa a chorar. "Eu entendi porque em 92 eu quis jogar tudo para o alto e ficar com esse homem e esperei do lado do telefone ele me procurar. Mas sabia que isso não ia acontecer enquanto não acabasse o reality. Mas aí o reality foi suspenso e ele veio para Brasília me ver", relembra. Um filme passa pela cabeça de Verônica. Foi a mesma época em que o magnata foi procurar o pajé, em Brasília e eles estiveram juntos: "É o encontro que você vê no vídeo que você recebeu."
Foi apenas uma tarde, mas o suficiente para eu perceber que no fundo eu nunca deixei de amar o Jonas. Ele me contou a versão dele dos fatos, negou tudo, claro. Eu queria tanto acreditar, que acabei amolecendo", declara. A repórter fica arrasada. E Sandra continua: "No fim ele me ofereceu uma bela quantia em dinheiro, em troca do meu silêncio. Eu estava na pior e aceitei. Ele me contou sobre o aneurisma naquela tarde". Verônica fica estarrecida com tudo que ouve. Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 11 de setembro.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário