segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Rita está confusa e pede um tempo para Dante

Rita (Gisele Fróes) não é mais a mesma desde que conheceu o pai de Manu (Chandelly Braz), o irresistível Fred (Luis Carlos Vasconcellos). Sua relação com Dante (Nando Cunha) está decaindo e para a situação não piorar, a moça toma uma decisão. “Não é raiva. Estou confusa e não sei mais o que eu sinto”, diz a parceiro. “Não sei o que você... O que você está querendo dizer, minha preta”, pergunta preocupado.

Suspirando, a tia de Davi (Humberto Carrão) desabafa. “De repente é melhor para nós dois a gente se dar um tempo. Eu quero me separar, Dante!”, diz, na lata. O músico fica devastado e pergunta se é algo que ela está fazendo de errado, mas Rita é justa. “Estou confusa e desconto em você, ficando chata, implicante. A coisas mudam na vida. O que a gente quer um dia”, começa a dizer, quando Dante a interrompe. “Deixa de querer no outro dia?”

Rita se sente a pior pessoa do mundo e perde as palavras. O sambista, então, bate o martelo pelos dois. “Você pode se arrepender depois, mas tudo bem. Vou dormir no quarto do Matias. Amanhã vou embora dessa casa!”, fala, sofrendo. Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :