sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Pamela alfineta Verônica na frente de Jonas

Dia de coletiva e todos estão com os ânimos exaltados. Pamela (Cláudia Abreu) encontra Verônica (Taís Araújo) na Marra Brasil e o clima começa a ferver. “Eu estou aqui como jornalista”, diz a repórter. A Diva já quer logo causar. “E eu, como acionista. E como tal, estou aqui para saber a razão desse pronunciamento sobre sua doença, Jonas”, diz a loira encarando o ex.

Jonas (Murilo Benício) diz que todos vão saber o que está acontecendo. Verônica sai e, com a pulga atrás da orelha, se aproxima de Pamela. “Eu não planejei nada disso, Pamela! Talvez eu seja só mais uma vítima dessa história, como você”, diz se afastando. A atriz fica encucada. Assista à cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 12 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :