segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Pamela alfineta Verô e descobre que Herval está envolvido no escândalo de Jonas

Pamela (Cláudia Abreu) não vai engolir mais nenhum sapo! Revoltada com todas essas verdades de Jonas (Murilo Benício) vindo à tona, a loira vai atrás de Verônica (Taís Araújo) para saber o que a morena queria com ela quando foi procurá-la na mansão e aproveita para dar uma alfinetada. “Quem me garante que o tempo todo você não estava atrás de informações valiosas para suas matérias bombásticas? Aliás, parabéns pela belíssima reportagem”, diz, se referindo ao texto que Verônica escreveu sobre o magnata.

Mas a mãe de Vicente (Max Lima) não deixa barato e responde à altura. “O Jonas é um manipulador, Pamela. Nós duas fomos vítimas dele. Não tô querendo comparar minha dor com a sua, mas eu também fui enganada. Eu não sabia de nada. Quando comecei a receber os e-mails que o Herval (Ricardo Tozzi) mandava”, revela a jornalista, que é interrompida bruscamente pela americana: “Sorry? Como é?”

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 22 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :