segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Megan se arrepende de showzinho em boate e vai atrás de Davi

Depois de largar Megan (Isabelle Drummond) na night com Danilo (Miguel Roncato), Davi (Humberto Carrão), sem a menor paciência, vai para casa. A gata vê que faz besteira e decide ir atrás do namorado. Na porta do quarto do gato, ela faz uma ceninha: "Eu precisava falar com você e tinha que ser agora". O rapaz fica pasmo e discute com a namorada.

"E aí você pega o carro depois de encher a cara e arrisca a própria vida? Foi para chamar a atenção do seu pai, ou a minha? Tô fora de gente maluca, Megan".

"Davi, please, me escuta. Eu só queria falar com você", diz toda doce. O moço não quer saber de conversa mole e manda o papo reto: "Você é que vai me escutar, garota. Se você não dá valor para sua vida, eu dou. Você podia ter enfiado sua cara no poste."

Os dois começam a discutir. Davi chama a gata de mimada para baixo. E ela tenta se defender, mas vê que perdeu a razão. "Você está certo, certíssimo, eu sou uma idiota, uma estúpida, uma imbecil, me dá uma chance de crescer e mudar. Eu estou pedindo, please!", implora. Davi fica sem reação com o pedido desesperado da gata e os dois se abraçam, mas o gato fica grilado com as diferenças que já começam a aparecer. Assista à cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 8 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :