segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Megan provoca Manu, mas se dá mal!

A bad girl da Califórnia que abra o olho, porque está na cara que Davi (Humberto Carrão) ainda não esqueceu Manu (Chandelly Braz). A engenheira vai com Arthur (Dudu Azevedo) para a festa da Brazuca na Plugar, e o diretor de vendas já trata de contar para o sobrinho de Rita (Gisele Fróes), Ernesto (Felipe Abib) e Megan (Isabelle Drummond) que foi um dos investidores do Júnior.

"Eu não me interessei só não, eu investi! Acho que banquei uns 40% do projeto de vocês", revela. E quem não perde a oportunidade para dar aquela alfinetada na rival é a patricinha, que joga na lata.

"E você, Manu? Veio de primeira dama do grande investidor?", pergunta, mas o tiro sai pela culatra. "Na verdade...Eu também investi no Júnior, não tenho tanta bala na agulha como o Tuca, mas botei uma graninha", diz a gata, deixando o ex comovido.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 22 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :