segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Megan e Davi se consolam com abraço

Davi (Humberto Carrão) está arrasado! Depois de procurar Manu (Chandelly Braz) para contar os podres de Jonas (Murilo Benício) e a gata manter a guarda, ele fica inconsolável e começa a chorar. “Que idiota eu fui, de vir aqui, te alertar! É. Eu estou vendo que eu não sei nada mesmo sobre você, Manuela Yanes”, relembra a conversa.

Megan (Isabelle Drummond) chega em seu quarto, também, desolada, só que seu motivo é outro. Jonas Marra (Murilo Benício) e suas falcatruas. “Desculpa vir sem avisar, Davi, mas é que essa história do meu dad. Eu estou precisando muito de você. Me abraça?”, diz arrasada.

Os dois se abraçam com carinho e choram por motivos diferentes, mas de alguma forma, Jonas faz parte de ambas as histórias. Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 15 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :