segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas mente para Verônica sobre sua ex-amante

Verônica (Taís Araújo) decide enfrentar a fera. A jornalista parte até o apart hotel onde Jonas (Murilo Benício) está, para revelar que estava escrevendo uma biografia não autorizada sobre sua vida. “Na época, a gente tava brigado. Você com ódio de mim, era uma oportunidade incrível, não dava para recusar. Pelo menos começar o trabalho. Mas os segredos que você me contou eu não passei para ninguém. E desde que a gente recomeçou a ficar, eu desisti. Parei com tudo”, desabafa.

Jonas fica apreensivo e pergunta se a morena descobriu alguma coisa. “Descobri sim. Fui atrás do Aroeira, o delegado que teve um caso com a sua mãe. O cara teve um derrame e não falou nada. Mais uma coisa me grilou. Ele ficou apavorado quando eu falei em você”, diz ao empresário. A repórter questiona o motivo do pilantra ter tanto medo de Jonas. “Eu o entreguei para a polícia, Verônica. Antes de ir embora para os Estados Unidos, em 92, eu fiz uma denúncia anônima. Esse cara e a minha mãe acabaram com o meu pai”, revela.

A gata fica passada, mas o questiona sobre outra pessoa. “Não foi só isso. Também fui atrás da mulher da Tecnow. A que te acusou. Jonas fala a verdade para mim”, pede. O magnata se enche de segurança e diz não conhecer Sandra Schmidt (Susana Ribeiro)! Que mentiroso! “Você já pensou que ela pode trabalhar para algum concorrente? E se ela sumiu para fugir de algum processo?”, mente. Verônica fica com a pulga atrás da orelha, mas acredita em Jonas, que se declara: “Juro! E juro que te amo”. Assista à cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 8 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :