segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Jonas ameaça Aroeira e pede para o pilantra ficar longe de sua família

Jonas (Murilo Benício) não deixa nada barato. O empresário resolve ir atrás de Aroeira (Oscar Magrini) para tirar satisfações, depois de saber que Verônica (Taís Araújo) também o procurou. O pilantra fica bem nervoso. "Eu cumpri o trato. Não falei daquele assunto, nem de você”, diz o ex-delegado. O empresário continua o interrogatório e pergunta sobre a história do derrame, que ele inventou para a jornalista. Cheio de si, Aroeira explica: “Sacação boa, né? Vi numa série da TV! Para não ter que responder a pergunta nenhuma.”

Jonas não acha uma ideia tão boa assim. “Até ela cruzar com você na rua e ver que era mentira”, esbraveja. O bandido pede calma e diz que não vai dar nada errado. “Jonas, você que é patente alta. E eu sou só um velho cão desdentado que não morde mais. Quem diria, o bad boy cheio de medo de Jonas.

Já disse que eu não vou falar nada. Vou esquecer o passado. Só quero seguir minha vida”, diz cheio de medo. Jonas o ameaça e pede para Aroeira ficar longe dele e de sua família. “Eu prometo que vou ficar longe! Agora posso ir?”, questiona. Quem diria! Aroeira e Jonas cúmplices... Não perca a cena que vai ao ar a partir desta segunda-feira, 8 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :