quinta-feira, 25 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Herval visita Jonas na prisão

Herval (Ricardo Tozzi) curte o sabor do sucesso! Com Jonas (Murilo Benício) atrás das grades, o programador decide fazer uma visitinha inspiradora para o empresário. "Você pensou que tinha se livrado de mim?", pergunta o programador. Jonas o peita. "Então você passou todos esses anos pensando em mim. Fez da minha destruição o objetivo da sua vida."

Herval não perde a crista e ataca o rival. "Pelo menos, eu nunca pisei no pescoço de ninguém. Não seduzi a mulher do meu amigo e sócio para depois enganar os dois e fugir com o nosso projeto", acusa. O magnata não perde a majestade e provoca o adversário, dizendo que ele nunca quis saber de Sandra (Isabela Riberio), mas sim de modem e batata frita: "Lembro é da polícia estourando a minha firma e me levando! Você me denunciou pelo contrabando que você fez."

Jonas, cínico, parece nem ligar para o que Herval fala e tenta sair pela tangente, explicando que era jovem e que foi Aroeira (Oscar Magrini) quem acabou prejudicando o parceiro: "A grana que eu peguei era do Aroeira. Foi por isso que ele fez a denúncia. Queria me pegar, não você". Agora é tarde e o bonitão não quer mais saber de papinho: "Você vai morrer na cadeia. Eu vou tirar tudo que é seu, juro! Entrar na sua casa, pegar a sua mulher e sua empresa. Você vai assistir a tudo daqui, atrás das grades!".

Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :