segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: É Herval quem está coagindo Manu para conseguir desmascarar Jonas

Manu (Chandelly Braz) já não consegue mais sustentar essa situação! A gata liga para desabafar: “Davi saiu daqui com ódio de mim. Não sei como eu consegui me controlar. Minha vontade era acabar de uma vez com essa farsa, falar para ele toda a verdade de uma vez. Não estou mais aguentando essa situação. É pressão demais para minha cabeça. Eu estou a ponte de explodir, Herval!”. Herval (Ricardo Tozzi)? Esse tempo todo Manu estava sendo coagida pelo programador? “Manu, eu sei que está difícil. Mas aguenta firme, só mais um pouco. Pensa que é por uma boa causa”, diz o bonitão.

Depois de abraçá-la, o programador tenta acalmá-la, enquanto a gata fala sobre a visita de Davi (Humeberto Carrão). “Eu tive que ser fria com ele, mais uma vez, posar de cínica. Você não sabe como eu me sinto enganando o Davi dessa maneira”, desabafa. O gato continua dizendo para Manu manter o plano. “Graças a você a gente vai conseguir prender o Jonas (Murilo Benício). E o Davi vai entender que tudo que você fez foi pensando nele.”

Mas a pernambucana só pensa em chorar. “Está acabando, Manu. Eu só preciso que você tente entrar de novo no computador do Jonas. Se você encontrar o que eu quero, você está livre”, declara. Não perca essa cena bombástica nesta segunda-feira, 15 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :