terça-feira, 2 de setembro de 2014

GERAÇÃO BRASIL: Davi flagra Zac Vírus na casa de Manu!

Manu (Chandelly Braz) não tem mais sossego! A gata recebe a visita de Zac Vírus (Thiago de los Reyes) e fica aflita. "O que você está fazendo aqui, Zac? E se alguém te ver?", pergunta irritada. O rapaz parece não ligar. "Relaxa! Você já deveria saber que me misturo às sombras. Eu tenho instruções para te passar. Achei mais seguro te dar os dados em mãos do que passar por e-mail. Descobriu alguma coisa?", questiona ao entregar um envelope. A gata diz que não, mas está na cola. Na cola de quem, será? O rapaz sai rapidamente, após ouvir a resposta da parceira.

O que ele nem imagina, é que Ernesto (Felipe Abib) e Davi (Humberto Carrão) estão passando próximo ao prédio de Manu. O ex-sucessor da Marra fica passado ao ver Zac e um filme passa em sua cabeça. Ernesto fica sem entender. "Davi! O que te deu? Parece que viu um fantasma", diz ao amigo.

Chocado, o gato responde: "Pior que eu acho que vi. Aquele ali não é o Zac Vírus?".. Mas o bad boy levanta o capuz e sai rapidamente do alcance da dupla. Davi ficou encasquetado. Assista à cena que vai ao ar nesta terça-feira, 2 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :