sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Francisco Daudt é desligado do 'Encontro com Fátima Bernardes'

O psicanalista Francisco Daudt foi desligado do “Encontro com Fátima Bernardes”. Segundo a Globo, “o contrato dele acabou e a ideia é fazer um rodízio maior de colaboradores no programa”. Daudt atribui o fato ao “incômodo causado por não ser endossador do senso comum”. Esta informação é da colunista Patrícia Kogut.

Porém, de acordo com o Yahoo, a demissão aconteceu depois que ele revelou não gostar de animais, na última segunda-feira (15). Francisco disse no ar que achava normal deixar um cachorro de estimação dormir fora de casa, fora do espaço comum dos humanos.

“É verdade que eu não gosto muito de bicho. Quando minha filha perguntava qual bicho eu gostava, respondia: ‘leitão a pururuca’. Aí, ela falava: ‘bicho vivo, pai’. Eu respondia: ‘ostra’. Tenho uma relação com o cachorro da minha filha (que durante sete meses fica em sua casa), na qual eu sou o dono e não ele”, disse ele à Fátima Bernardes durante o programa.

O psicanalista participava do programa todas as segundas-feiras comentando os assuntos discutidos na atração. “A gota d’água foi eu insultar a ‘religião’ de algumas pessoas, só porque disse que não gostava de bichos. Foi como falar mal de Maomé para os islâmicos. Vou embora satisfeito, agradecido pelo amor de toda equipe. Afinal, me aturaram durante um ano. O Arruda (diretor) me ligou e disse que o programa não era para ser polêmico e as minhas (opiniões) eram”, disse ele ao ‘UOL’.

Nenhum comentário :