quarta-feira, 3 de setembro de 2014

'Dupla Identidade' estreia com mistério e assassinato

Dupla Identidade promete fortes emoções! Um serial killer está à solta. Para piorar, as eleições se aproximam. Uma força-tarefa policial é formada para resolver o caso. Enquanto isso, o assassino segue, sem perdão, cometendo os crimes mais frios e sem levantar suspeitas. Logo no primeiro episódio, o seriado terá um assassinato.

O único que parece estar se dando bem nessa época de crise é Edu (Bruno Gagliasso). Além da boa fase na vida profissional, o rapaz acaba de conhecer Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Mas quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado.

O que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Além das aparências, ele é um assassino em série.

Dias (Marcelo Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do serial killer pode ajudar e muito na sua promoção. Mas não vai ser nada fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades. Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida.

Psiquiatra forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias. Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado.

O cenário não poderia ser mais preocupante para o senador Oto (Aderbal Freire Filho). Tudo com o que ele se preocupa são as eleições e em resolver de uma vez por todas os problemas que esse serial killer vem causando. Quando conhece Edu, o político se deixa levar pelas incríveis ideias do rapaz e o aceita em sua equipe.

Já Silvia (Marisa Orth) é a esposa ideal do senador, sempre disposta a apoiá-lo. Até que a perua descobre mais uma traição do marido e decide pedir o divórcio. Parece que um escândalo se anuncia! Mas, com a volta de Júnior (Bernardo Mendes), o filho do casal, muita coisa pode mudar.

Fique ligado em Dupla Identidade! A obra tem autoria de Glória Perez e direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário :