quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Vitória descobre que ex-marido de Carlota era bandido

Vitória (Bianca Bin) é incansável! A patricinha procura Júlia (Claudia Assunção) mais uma vez para tentar descobrir algo sobre o passado de Carlota (Giulia Gam). Com jeitinho, Vitória conta que a mãe não costuma falar sobre Ivan, o pai de Beto. “Imagino! Agora que virou dama da sociedade, deve morrer de vergonha de ser viúva de bandido”, entrega Júlia. “Agora você vai me contar essa história até o fim! Quer dizer que o Ivan era bandido?”, pergunta Vitória.

Mas Júlia não abre o bico e manda Vitória perguntar para Carlota. “A minha mãe nunca me esconde nada. Se ela escondeu isso dele ser bandido... Deve ser por causa dos problemas do Beto...”, mente Vitória. Júlia morde a isca. A patricinha começa a inventar que Beto é um cara cheio de problemas, triste, e comove Júlia. “A Carlota não devia ter fugido pra Paris! Eu disse pra ela que ajudava a criar meu afilhado, mas depois de tudo que aconteceu...”, diz a madrinha de Beto. Mas na hora em que ela vai contar tudo, um cliente entra na loja e corta o papo. “Desculpa, Vitória, mas eu não sou historiadora... E muito menos fofoqueira! Fala com a sua mãe!”, diz Júlia.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :