quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Susana ameaça entregar caso de Gilda e Fernando

Gilda (Letícia Spiller) resolve tirar a limpo a história de que a nova vendedora da boutique de Vitória (Bianca Bin) tem falado dela e vai “in loco” conhecer a figura. Quando a agente de viagens entra na loja, Susana (Alessandra Negrini) fica surpresa, mas encena. “Gilda! Que surpresa! Não te vejo desde o jantar na casa da Célia! Posso te ajudar?”, pergunta a morena.

A loira não esperava encontrar a vizinha de Célia (Thaís de Campos) trabalhando ali e confirma: “É você a nova funcionária da boutique?” De pronto, Susana responde: “Sou. Por quê?!” Gilda acha muito estranha essa “coincidência” e tenta bater as informações que Fernando (Marco Ricca) lhe passou. Mas a máscara de Susana começa a cair quando a gerente da loja a chama de Ana. “Ué? Seu nome não é Isabela?”, pergunta Gilda já confusa, lembrando o nome que Susana usa na vizinhança.

Então quando a agente de viagens diz que vai falar com Fernando sobre o que está acontecendo na loja, Susana joga as cartas na mesa. “Eu sei que você e o Fernando são amantes. Entendeu agora, amor?”, diz Susana. A morena ainda faz uma ameaça: “Se você abrir o bico para falar de mim com o Fernando e ele vier atrás de mim, eu vou direto bater um papinho com dona Carlota”.

Agora o tempo fechou! A loira volta para a Vip Turismo atordoada e confidencia parte da sua descoberta para Célia. “Eu estou desconfiada que essa mulher está querendo prejudicar muita gente. Inclusive a mim”, desabafa Gilda. “O que é que você vai fazer, Gilda?”, pergunta Célia. E ela responde pensativa: “Por enquanto ficar calada. Mas depois eu acabo com ela”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 3 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :