terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Sandra cobra de Rafael quem são os bebês trocados

Após ser atendida, Sandra (Isis Valverde) está aliviada de deixar o hospital e voltar para casa. "O tiro pegou de raspão no meu ombro. Foi só um susto", explica a jovem para Rafael (Marco Pigossi). Adriano (Eduardo Gaspar) se oferece para levar Sandra até a sua casa.

Rafael decide ficar e cuidar de Sandra. Mas chegando ao apartamento, a morena é direta e vai direto ao assunto que lhe interessa: "Agora eu quero é que você me conte tudo sobre esses bebês trocados". O piloto tenta se esquivar da conversa, mas não encontra saída.

Rafa explica para Sandra que teme a reação das pessoas envolvidas após a revelação e que não sabe como contar a verdade. "E como é que eu faço?! Chego para ela e digo: Olha, deixa eu te falar uma coisa. Sinto muito, mas... Você foi trocada na maternidade!", pergunta o piloto. "Eu ia ficar louca, perder meu chão! Além de querer matar a desgraçada que fez isso!", responde Sandra instintivamente. "Quando eu contar, a vida dessa pessoa vai desabar num segundo! Eu preciso pensar antes de agir!", afirma Rafa. "Então pensa rápido, Rafael! Porque depois que essa bomba explodir não vai adiantar mais nada! E essa coitada nunca vai perdoar o seu silêncio!", avisa Sandra, sem desconfiar que Rafael está falando dela e de Vitória (Bianca Bin).

Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 2 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :