sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Pedro briga com Sandra e afirma que ela não será feliz com Rafael

Pedro (José Loreto) não gostou nadinha de saber que Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) vão morar juntos. O militar não perde tempo e vai atrás da enfermeira. “Eu nunca vou permitir isso, Sandra! Você e aquele franguinho do Rafael dormindo debaixo do mesmo teto!”, afirma Pedro, enlouquecido.

Irritado, Pedro diz que Sandra só será feliz com ele. “Eu era muito feliz com o Alex! E estou felicíssima agora”, afirma a enfermeira. “Meu irmão morreu a caminho da igreja! E o idiota do Rafael vai morrer no caminho da sua casa!”, devaneia Pedro. “O seu lugar é comigo, Sandra!”, afirma Pedro. Sandra perde a paciência com o militar e o expulsa dali. A enfermeira também avisa que desistiu de ajudar Pedro e não vai mais participar do concurso de dança na Boogie Oogie com ele.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 19 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :