sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Homero revela que é padrinho de Beto

Vitória (Bianca Bin) e Beto (Rodrigo Simas) invadiram a casa de Homero (Osvaldo Mil) e agora querem respostas. "O que é que eu estou fazendo nessa foto com você?", pergunta o playboy com o porta-retratos com sua foto nas mãos. Homero fica nervoso e manda os irmãos irem embora, mas Vitória é insistente e insinua que Homero é o verdadeiro pai de Beto.

Então, Homero decide abrir o jogo, ou, pelo menos, parte dele. "Eu sou seu padrinho!", revela o cúmplice de Carlota (Giulia Gam). O playboy fica desnorteado com a revelação. "Vitória, chega! Cansei disso tudo! Vamos embora!", pede o garoto. Irônica, Vitória pergunta se o irmão não quer criar "laços" com o padrinho. "Nada do que esse aí possa dizer me interessa! Nunca fez parte da minha vida, não vai ser agora que vai fazer", declara Beto.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 5 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :