sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Gilda dá passa fora em Fernando

Por essa Fernando (Marco Ricca) não esperava! O empresário leva um susto ao descobrir que Gilda (Letícia Spiller) está trabalhando na boutique de Vitória (Bianca Bin). Irritado, o empresário diz que a ex-amante deve pedir demissão. "Se você não fizer o que eu estou mandando, acaba qualquer chance da gente voltar! É a boutique ou eu!", ameaça Fernando.

Mas essa é a gota d’água para Gilda! "Durante todos esses anos eu te preservei! Nunca exigi nada! Era você que dava as cartas, mas agora chega!", afirma a gerente da Spice. Gilda pergunta o que o empresário acha que Carlota (Giulia Gam) e Susana (Alessandra Negrini) vão fazer quando descobrirem que Rodrigo (Brenno Leone) é filho dele. O empresário se assusta com a ameaça e tenta manipular Gilda com todo seu carinho. "Você não me dá mais ordens! Me livrei do seu cabresto!", afirma Gilda.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :