quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Fernando encontra Inês e quer saber o paradeiro de Susana

Parece que a vida arranja de colocar as pessoas certas nos lugares certos, não é mesmo? E Inês (Deborah Secco) tirou a sorte grande. Quando Fernando (Marco Ricca) está saindo de casa, o empresário quase bate em um táxi, justo no que a aeromoça está. Nervoso, o ricaço já vai fazendo escândalo, mas logo ele repara que é Inês que está no carro.

A aeromoça aproveita e diz que os dois precisam conversar. "Ah, mas precisamos mesmo! Eu quero o endereço da sua amiga Susana em Nova Iorque!", emenda Fernando, sem imaginar que a Susana (Alessandra Negrini) se hospeda no apartamento de Inês.

Quando a aeromoça questiona por que Fernando quer saber o paradeiro da amiga, ele trava e fica sem resposta. Logo, ela percebe que ele fica desconcertado e cai a ficha: "Meu Deus! Você já sabe de tudo!". O empresário não entende, e Inês então explica: "Estou falando da troca dos bebês! Por isso eu vim aqui, pra evitar o pior! Esquece Nova Iorque. Eu sei onde a Susana está".

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :