quinta-feira, 4 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Fernando coloca Carlota contra parede

Depois que Vitória (Bianca Bin) cismou de investigar o passado de Carlota (Giulia Gam), ela tem influenciado até Beto (Rodrigo Simas). Durante uma conversa em família, Beto comenta que Vitória desconfia que o pai dele está vivo e que Carlota esconde isso de todos.

Armou-se o rebuliço! Quando a madame entra em casa, é logo questionada pelo marido. "Carlota, que história é essa do pai do Beto estar vivo?!", pergunta Fernando (Marco Ricca). Ela fica tensa. Beto explica para mãe o que está acontecendo. "Mãe, eu nunca fui no cemitério, você também não vai lá... Só tenho uma foto dele... A Vitória acha tudo isso...", diz Beto. Então, Carlota saca de onde vieram todas as dúvidas e tenta se proteger.

"Quando eu conheci o Fernando, conheci o homem que sonhava para pai do meu filho. Ali a dor se foi. Para que deixá-la como herança para você? O seu pai, Beto, é o Fernando", responde ela ao filho.

Para acabar com as dúvidas que surgiram na família, e contornando muito bem a situação, Carlota diz a Beto que amanhã eles irão ao cemitério.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 4 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :