sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BOOGIE OOGIE: Beatriz confessa que traiu marido com vizinho

Beatriz (Heloísa Périssé) não é mais a mesma desde que descobriu que seu vizinho Paulo (Caco Ciocler) vai voltar de Londres. Sozinha em casa, a dona de casa pega seu monóculo de slides e não segura as lágrimas ao ver a foto do jornalista. O momento é interrompido por Célia (Thaís de Campos) que foi até o apartamento para convidar a amiga e Elísio (Daniel Dantas) para um jantar. A vizinha aproveita pra pedir a receita do bobó de camarão que o militar tanto adora. Beatriz se levanta para pegar o caderno e Célia pega o monóculo.

Célia fica pasma ao ver as fotos de Paulo e Beatriz. Aos prantos, Beatriz confessa que traiu o marido com Paulo. A dona de casa explica que se sentia invisível ao lado de Elísio, quando Paulo passou a reparar nela. “Não resisti ao desejo daquele homem por mim!”, desabafa. “Foi muito forte pra nós dois! Terminamos e voltamos várias vezes. Meu coração era uma montanha russa...”, conta Beatriz. Célia aconselha a amiga a ser racional para não fazer nenhuma besteira com a volta do jornalista ao Brasil. “Eu estou em pânico! Morrendo de medo do que vai acontecer quando eu der de cara com o Paulo!”, confessa Beatriz.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 12 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :