quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alto Astral: Sergio Guizé e Thiago Lacerda serão médicos com índoles bem diferentes

Os irmãos Caíque (Sergio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) vão disputar o amor da mesma mulher, a jornalista Laura (Nathalia Dill), na próxima novela das 7, Alto Astral. Mas a rivalidade entre os dois filhos da família Bittencourt vai muito além disso. Herdeiros de um grande hospital, os dois são médicos com atitudes opostas.

Marcos é um cirurgião de sucesso, que sonha ter todo o hospital só para ele, enquanto Caíque é um clínico geral que dá diagnóstico até por telefone e faz operações em condições adversas, apesar de ter pavor de sangue. Ninguém sabe, mas, nessas cirurgias, Caíque recebe, contra a vontade, a orientação de um guia espiritual, Castilho (Marcelo Médici). O espírito aparece para ele desde criança, colocando o jovem médico em situações absurdas e, às vezes, até cômicas.

"A novela não se baseia em nenhuma doutrina religiosa. Ela fala de um homem que conversa com espíritos, que tem essa habilidade desde pequeno e, muitas vezes, não distingue esses espíritos das pessoas vivas. Em diversas situações, quem o vê de fora pensa que ele está falando sozinho, e isso traz uma série de conflitos para o Caíque mas, ao mesmo tempo, é muito engraçado", esclarece Silvio de Abreu.

Alto Astral, a próxima novela das 7, terá a direção geral de Jorge Fernando. O texto é de Daniel Ortiz, sob supervisão de Silvio de Abreu, sobre sinopse de Andrea Maltarolli.

Nenhum comentário :