Quim confessa ter contado à Priscila sobre a reunião na casa de chá de Zuzu e diz que pretende provar a inocência de Yone. Zuzu conversa com Manel e diz que vai pedir à Anastácia que convença Ednaldo a prestar queixa novamente contra Priscila. Mossoró pergunta para Laíza como ela conheceu Iago e ela mente. Iago desconfia de que Laíza e Mossoró possam ter algo mais que amizade.
Dante defende Yone e dá forças para a diretora superar a denúncia de Priscila. Ednaldo flagra Anastácia pedindo para Cicinho relatar à polícia que Dinho está mentindo. Iago fica irritado por não conseguir falar com Laíza. Anastácia diz que sua intenção é pedir para Cicinho escrever uma receita, mas Ednaldo não acredita e fica desconfiado. Sabrina pede explicações a Ramiro sobre a demora do laudo do assassinato de Felipe. No fim do jantar, pinta um clima entre Mossoró e Laíza. Rosa tenta discutir a relação com Paulo Henrique, mas ele se mostra indisposto. Mossoró deixa Laíza no Arminho.
Laíza diz para Iago que o ama. Rosa fica arrasada ao ver que Paulo Henrique não está mais em casa. Dante, Anastácia, Rosa, Bruno e Virgulino decidem se juntar para tentar defender Yone da denúncia feita por Priscila. Laíza flagra Tadeu e Alex conversando sobre Bárbara. Enzo discute com Priscila e Paulão, e sai de casa furioso. Bárbara manda dois policiais seguirem Enzo. Flagrado por Laíza, Tadeu tenta disfarçar e inventa que Bárbara é sua amante. Dinho presta depoimento na delegacia acompanhado de seus pais. Ao chegar à escola Priscila fica irritada com a algazarra feita pelos alunos. Enzo acaba matando um mendigo e é preso em flagrante.
Capítulo desta sexta-feira, 08/08.
REDE RECORD



Nenhum comentário :
Postar um comentário